Blog

Vestido fluido

Perfeito para qualquer época do ano o vestido fluido surge com força total, roubando a cena por onde quer que vá desde casamentos ou eventos mega sofisticados até as celebrações mais simples. A suavidade do vestido com um belíssimo caimento e sem volume confirma a famosa frase " menos é mais". Confira as dicas de…
LEIA MAIS

PÉROLA PRA QUE TE QUERO

Que uma boa jóia de pérola  é atemporal todo mundo já sabe, afinal um colar ou brinco de pérolas verdadeiros caem bem em qualquer pessoa e acrescentam requinte    mesmo ao look mais básico. Aquela jóia de herança que passou de geração em geração continua na moda e ainda por cima está mais atual do que…
LEIA MAIS

Madrinhas de casamento

Com a temporada de casamentos chegando as madrinhas estão a solta procurando seus vestidos e cheias de duvidas na hora de escolher. Por isto selecionamos algumas dicas quentíssimas. Antes de qualquer coisa lembre-se que se você foi escolhida para madrinha isto é um grande privilégio, seu objetivo principal é ajudar a noiva a realizar seus…
LEIA MAIS

Temporada de casamentos ao ar livre!!!

  • 8) trança penteado
  • vestidos-curtos-para-casamento-durante-o-dia
  • 6) usar chapéu

Sim, para quem ainda não sabe de setembro a dezembro está aberta a grande temporada de casamentos... Com a chegada do calor muitos resolvem marcar o dia das bodas e fazer parte ou toda celebração ao ar livre. Muitas flores na primavera e romance no ar,é propício casar pela manha ou a tardinha. Com tantas festas de casamento marcadas e com a diversidade de estilos e celebrações temáticas, surgem dúvidas e mais dúvidas sobre o que cada um deve usar! Preparei dicas infalíveis para não ter erro em mais uma belíssima estação de casamentos ao ar livre!

1)Cerimônias ao ar livre pedem trajes mais simples e fluidos do que seriam em casamentos tradicionais. Geralmente ocorre em alguma parte do dia o que significa que tecidos brilhosos,bordados e glamorosos estão fora de cogitação.

2)Ter o cuidado para não ficar simples de mais também é fundamental. Jeans, camiseta, tênis e chinelos estão totalmente proibidos por mais despojada que seja a cerimônia.

3)Vestidos curtos ou longuetes são a opção ideal para não ficar prendendo em folhas e galhos em casamentos no campo ou arrastando na areia. Saia e blusa também são uma boa pedida para estar elegante. A menos que você seja madrinha e precise usar um longo discreto.

4)Para casamentos na beira da praia ou no campo você pode deixar o salto alto de lado e trocar por sandálias de salto mais grosso ou plataforma.Também sapatilhas sem salto mas com detalhes ficam perfeitas para caminhar na areia ou ambientes irregulares.

5)Abuse das cores claras como tons pasteis e o nude, aproveite estampas coloridas,principalmente as florais mas evite o branco por completo, já o preto não combina muito com a alegria e o colorido destas festas ao ar livre.

6)Chegou a grande oportunidade de usar um chapéu que são acessórios elegantes e muito bem vindos nas celebrações ao ar livre. Não é sempre que você é convidado a uma festa onde um chapéu extravagante seja apropriado, mas com o sol brilhando e os insetos voando, um belo chapéu despojado pode ser o complemento certo.

7)Combine com colares ou brincos discretos,como pérolas ou peças sem muita pedraria.Bolsas médias tipo carteira dão o toque final.

8)Alguns cuidados na hora de escolher o penteado e maquiagem são fundamentais para não virar um desastre total. O vento do campo ou a brisa do mar pode detonar a chapinha em alguns segundos e borrar toda maquiagem.O ideal para os cabelos são coques que não podem ser destruídos facilmente, também trançados dão um charme,ou se preferir opte por cabelos mais naturais ao vento prendendo só  a parte da frente para não ficar nos olhos.

By: Deise Mantovani