Casa comigo?

  • veu
  • luvas
  • madrinhas rose
  • noiva dois em um

O amor está no ar e até quem já nem contava mais em realizar este sonho ouviu a tão sonhada frase: Casa comigo? E pelo jeito a resposte é sim, sim, e sim!

Para acalmar esta chuva de noivinhas cheia de dúvidas e curiosidades preparei uma seleção das perguntas mais freqüentes que toda noiva faz:

Véu ou cauda? Na verdade você não precisa optar por um ou outro, usar os dois ao mesmo tempo pode sim e é muito elegante. Se desejar usar o véu longo, ele deve ser maior do que a cauda e transparente sem detalhes no centro para não carregar com a sobreposição. Se a sua escolha for véu curto ele precisa terminar antes da cintura para não brigar com o inicio da cauda.

Ainda se usa luvas? Sim , luvas são clássicas e nunca saem de moda, a diferença é que não é mais necessária para garantir o visual perfeito! Por não ser mais indispensável muitas noivas tem optado por não usar este acessório ou apenas usar uma pulseira ou bracelete. A escolha é totalmente sua e de acordo com seu sonho.

Vestido justo ou armado? Em primeiro lugar seja fiel ao seu estilo e tipo físico.Noivas românticas tendem a escolher vestidos mais volumosos com, tule, rendas ou flores. Já as mais discretas ou sensuais optam por modelos mais retos ou até mesmo ajustado ao corpo revelando as curvas e boa forma.

Madrinhas devem todas usar a mesma cor? Podem até usar a mesma cor ou mesmo tom de vestido se isto for o sonho da noiva. Mas não esqueçam que na nossa cultura quem paga o vestido que vão usar são as próprias madrinhas, então a menos que você pague o valor total dos gastos das madrinhas não faça exigências de mais! O bom mesmo é entrar num consenso junto com estas amigas tão especiais e lembrar que todo mundo fica muito mais bonita quando está feliz e satisfeita com seu vestido.

Noiva tem que usar dois vestidos? Não necessariamente, cada noiva deve respeitar seu sonho de cinderela. Se desejar usar dois vestidos, abuse da idéia, se sonhou em ficar com o vestido longo até o final, curta este momento! O melhor de tudo é aproveitar ao máximo pois passa tudo muito rápido.Realize seu sonho e seja feliz.

By Deise Mantovani

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário