SAPATO IDEAL PARA MEU VESTIDO VERMELHO

  • como-usar-os-sapatos-nude
  • prateados-dourados
  • sapato-vermelho-para-vestido-vermelho

Toda mulher sonha em usar pelo menos uma vez na vida um vestido vermelho! Simbolo da paixão e da sensualidade o red dress é o queridinho e preferido para arrasar nas mais diversar ocasiões.Vai a tudo desde um simples jantar para conquistar de vez o coração do seu pretendente , até a grandes cerimônias como madrinhas de casamento, formaturas ou bailes de gala.

 

Além de favorecer todos os tipos de pele  o vestido vermelho rouba a cena onde quer que ele esteja. A grande preocupação é : Qual o sapato ideal para completar o look de forma perfeita? Super eclético o vestido vermelho aceita várias parcerias, escolha a sua.

 

 

NUDE:

O sapato nude é mega básico e todo mundo deve ter pelo menos um par no armário.Não briga com a cor vermelha , pelo contrario por ser da cor da pele, fica neutro e deixa que o grande destaque seja o vestido.

 

 

PRETO:

Sempre clássico,nunca sai de moda e fica bemcom tudo. Combine o estilo do salto com o modelo do vestido: algo mais informal opte por um salto mais grosso; vestido de festa ou gala escolha saltos finos e sofisticados.

 

DOURADO:

Para seus momentos de maior glamour, a cor vermelha e o dourado parecem que foram feitos um para o outro, apenas uma ressalva que por serem sofisticados por demais não são ideais para trajes alto esporte, somente para vestidos de festa e trajes de gala.

 

PRATA:

Também é a combinação perfeita para ocasiões mais sofisticadas e á noite.

 

BRANCO:

Não é a escolha mais perfeita mas pode ser combinado se o vestido tiver algum detalhe em branco. Cor usada mais apropriadamente nas estações quentes e em modelos de sandálias e não sapatos fechados.

VERMELHO:

Outra opção que apesar de não ser a ideal pode sim ficar adequada e bacana quando acerta o mesmo tom de sapato e vestido.

 

CONTRASTE:

Opção moderna e faschion que contrasta a cor de sapato que você nem imaginaria. Faça o texte do espelho para ter certeza de que realmente acertou em criar um contraste além de interessante bafônico.

By: Deise Mantovani

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário