Vestido fluido

Perfeito para qualquer época do ano o vestido fluido surge com força total, roubando a cena por onde quer que vá desde casamentos ou eventos mega sofisticados até as celebrações mais simples. A suavidade do vestido com um belíssimo caimento e sem volume confirma a famosa frase " menos é mais". Confira as dicas de como e quando usar.

EM CASAMENTOS PELA MANHÃ:
As cerimônias pela manhã são cada vez mais comuns na região. Além de possibilitar estender a festa para o dia inteiro ainda tem a vantagem de render fotos incríveis ao ar livre e luz do sol. O vestido de noiva fluido é o mais procurado para este tipo de celebração. A leveza do tecido produz todo um romantismo e é perfeito para disfarçar quaisquer quilinhos a mais. O destaque deve estar num ótimo corte,tecido nobre e pouquíssimo ou nada de bordado.As madrinhas também podem optar por vestidos com tecidos leves e até mesmo estampas delicadas são bem vindas.

EM CASAMENTOS A BEIRA MAR:
Celebrar o casamento à beira mar é muito romântico e cada vez mais casais tem curtido esta ideia. A primeira coisa que pensamos é na brisa do mar e por isto o modelo fluido é o ideal não só para noivas mas também para as madrinhas. O vento realçando a beleza dos vestidos esvoaçantes que podem ser complementados com detalhes em renda, flores ou até pérolas.O comprimento midi pode ser uma ótima opção para noiva e também para as madrinhas principalmente se o chão não  estiver coberto por deck de madeira, assim evita que a barra do vestido arraste na areia proporcionando maior praticidade e conforto.

image2

EM CASAMENTOS ESTILO VINTAGE:
Remetendo as décadas de 1920 a 1960 o estilo VINTAGE vem ganhando destaque não só na decoração mas também na vestimenta dos noivos. Ninguém sabe ao certo porque esta moda entrou no mundo dos casamentos, talvez pela atmosfera totalmente romântica ou por remeter a uma época em que o amor parecia ser mais verdadeiro e duradouro.
Para este estilo modelos fluidos com tecidos leves ganham detalhes em plissado,manguinha retrô ou até camadas de renda delicadas. Casquetes e fascinatores completam o visual retrô para noivas e madrinhas.

image3
EM CASAMENTOS SOFISTICADOS:
Mesmo nas celebrações mais clássicas e tradicionais o vestido fluido pode ser uma opção maravilhosa. Para combinar com o estilo glamuroso da festa e ganhar destaque o modelo esvoaçante deve vir complementado com um corpete bordado em pedrarias, detalhes sofisticados e até mesmo alguma transparência.
As madrinhas são peças fundamentais e de grande destaque no cortejo, mas elas não precisam competir com a noiva no quesito "chamar a atenção". Neste caso um vestido com um tecido nobre com ótimo caimento na saia e fluidez confere a elegância na medida certa. Para eventos mais glamourosos um corpete bordado com pedrarias e cristais completa o look de forma infalível.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário